Smartphone Galaxy Note II N7100 Display Super Amoled 5.5'', 3G, Wi-Fi, Android 4.1, Processador Quad Core 1.6Ghz, Câmera 8MP, Memória Interna 16GB + Caneta S pen, Desbloqueado













Características e Dados Técnicos

• 
Características Gerais
Descrição do produto Samsung Galaxy Note II N7100 Branco 5.5" Amoled Android 4.1 Quadricore 1.6Ghz 8 Mp 3G
Modelo Galaxy Note II N7100
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n
Perfis de bluetooth Sim
Sistema Operacional Android 4.1
Tecnologia Super Amoled HD
Tela 5.5"
Resolução 1280 x 720
Bateria Capacidade: 3100 mAh
Tempo de conversa - 2G: até 19 h
Sensors Accelerometer, Geo-magnetic, Gyro-sensor, Light Sensor, Proximity Sensor, Barometer
Garantia 1 Ano ofertada pelo fabricante
Dimensões Aproximadas 151 x 80 x 9.4 mm
Peso Aproximado 180 g
Câmera
Resolução da câmera 8 Megapixels
Camera Resolution(Front) 1.9
SAC - Fornecedor
Fornecedor Samsung
Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800-124-421 (Demais cidades e regiões)

Procuro Namorada para relacionamento sério!!!

MEU NOME É LÉO!

Sou um verdadeiro LHASA APSO.

Educado e Inteligente,
Bonito e muito calmo!
Procuro uma namorada da mesma linhagem que a minha, pois minha Mãe não deixa eu me
envolver com qualquer uma, e como já disse, sou muito Educado e obedeço direitinho!
Interessados ligar para o meu amigão Francisco, que ele combina tudo direitinho, nos telefones abaixo:
CLARO  066 9241 4899
VIVO 066 9999 2321
OI 066 8406 3624













10 ITENS PARA CHECAR NO SEU CARRO ANTES DE SEGUIR VIAGEM



Chegou a época mais esperada do ano por você: as férias. Mas este também é o período em que se registra o maior número de acidentes rodoviários. Por isso, encoste seu carro em uma mecânica para uma manutenção preventiva antes de cair na estrada e evite surpresas desagradáveis.
O mecânico Milton de Matos, com 20 anos de profissão, diz que uma revisão básica para a troca de aditivo de radiador e fluído de freio, e mais, filtros de ar e óleo fica em torno de R$ 250 reais, para um carro de modelo popular. Se nessa mesma revisão o veículo precisar trocar uma correia dentada, por exemplo, o valor sobe mais R$120 reais em média.
Veja a seguir um check list com 10 itens que vão muito além de calibrar os pneus e verificar o nível do óleo.
Abasteça apenas em postos conhecidos e confiáveis (Foto: Shutterstock)
Combustíveis e lubrificantes -  Abasteça em postos conhecidos por você e não deixe o combustível muito tempo parado no tanque antes de pegar a estrada.
Filtros de ar, óleo e combustível - Efetue a troca desse sistema conforme indicado no manual do proprietário. Trocar o óleo, por exemplo, sem a troca do filtro, diminui a vida útil do lubrificante.
Limpador de para brisas - Cheque se as lâminas e as borrachas estão em bom estado e se os encaixes das hastes estão seguros. Lave a borracha das palhetas apenas com água.
Freios - O nível do fluído de freio e possíveis vazamentos devem sempre ser checados. Se houver ruídos, trepidações, perda de eficiência ou pedal duro, peça uma avaliação mais minuciosa.
Velas e cabos também podem comprometer sua viagem (Foto: Shutterstock)
Velas e cabos podem comprometer a sua viagem.
Velas e cabos - Alguns fabricantes indicam que as velas devem ser examinadas a cada 10 mil km e os cabos trocados a cada 50 mil km. Qualquer falha neste sistema pode ocasionar desgaste prematuro e comprometer a vida útil de outros componentes.
Suspensão - O sistema de amortecimento e estabilidade do veículo é tão importante quanto o dos freios. Além dos amortecedores, as molas, as buchas, as bandejas, os pivôs e os terminais também merecem inspeção para evitar que você saia da sua rota.
Correia dentada - A substituição preventiva desse elemento, segundo os fabricantes, deve ser efetuada (em média) a cada 50 mil km. Mas uma verificação em cada 15 mil km pode apontar trincas e desgastes indicando a necessidade de troca. O rompimento desta peça pode danificar gravemente o motor.
Radiador - Respeite a data limite de troca do líquido de arrefecimento do motor. E peça para seu mecânico conferir o funcionamento da válvula termostática, do radiador, da bomba d'água, da ventoinha e dos marcadores de temperatura no painel.
Conjunto de luzes traseiro (Foto: Shutterstock)
Sistema elétrico, faróis e lâmpadas – Para viajar com segurança, é importante também fazer um check-up na bateria, no motor de partida, no alternador e em todas as lâmpadas e fusíveis do carro. Lembre-se, você pode pegar uma serra com neblina ou estrada em dia de chuva. E não deixe dispositivos elétricos funcionando por muito tempo, como o rádio, caso o motor esteja desligado.
Pneus – Mantenha os pneus calibrados, incluindo o estepe. Faça rodízio periódico para equilibrar os desgastes irregulares. O balanceamento é indicado quando você sentir vibrações no volante. Já o alinhamento, quando houver desequilíbrio direcional, ou na troca do conjunto.

Sistema elétrico, faróis e lâmpadas – Para viajar com segurança, é importante também fazer um check-up na bateria, no motor de partida, no alternador e em todas as lâmpadas e fusíveis do carro. Lembre-se, você pode pegar uma serra com neblina ou estrada em dia de chuva. E não deixe dispositivos elétricos funcionando por muito tempo, como o rádio, caso o motor esteja desligado.
Pneus – Mantenha os pneus calibrados, incluindo o estepe. Faça rodízio periódico para equilibrar os desgastes irregulares. O balanceamento é indicado quando você sentir vibrações no volante. Já o alinhamento, quando houver desequilíbrio direcional, ou na troca do conjunto.

http://revistaautoesporte.globo.com/Servico/noticia/2012/12/10-itens-para-checar-no-seu-carro-antes-seguir-viagem.html

DICAS PARA ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL








Com o anúncio do reajuste de 6,6% no preço da gasolina e de 5,4% no diesel, economizar no consumo de combustível ficou ainda mais importante. Mas muitas pessoas não sabem que não é necessário fazer grandes adaptações no carro ou no modo de dirigir para reduzir o gasto de combustível. Basta colocar em prática algumas práticas simples, assim como alguns cuidados com a manutenção. Confira as dicas de especialistas da revista Autoesporte.

 
Dicas para conomizar combustível (Foto: Shutterstock)Pé pesado para quê?
Acelerar e frear bruscamente são alguns dos piores inimigos da economia de combustível, além de ser um perigo para os condutores e pedestres que estão por perto. “Evite picos de velocidade, o correto é conduzir com suavidade. Acelere gradativamente, o motor responderá com eficiência sem consumir exageradamente”, recomenda Aldo Piedade, proprietário da Alpie Escola de Pilotagem. Frear com calma dá ao condutor (em algumas situações) a possibilidade de aproveitar a inércia do veículo para retomar a velocidade, outro ponto a favor da economia.


Dicas para conomizar combustível (Foto: Shutterstock)Quando o relevo ajuda
Em declives, mantenha o veículo engrenado, acelere o suficiente e aproveite o embalo. É mais uma forma de economizar. “Nessa situação, nunca desça em ponto morto. Use o freio-motor para que o veículo não desça desgovernado e, também, para não sobrecarregar o sistema de freios quando precisar dele”, orienta Piedade.




Dicas para conomizar combustível (Foto: Shutterstock)Marcha X RPM
Manter uma marcha baixa enquanto o motor está em regime de altas rotações é tão inadequado quanto escolher uma marcha alta para rodar em giros tímidos demais. “Para obter o melhor rendimento com economia, o ideal é trocar as marchas dentro da faixa de torque máximo”, lembra Piedade. A informação está descrita no manual do proprietário. Caso o veículo não traga conta-giros, troque as marchas quando perceber que o motor “ganhou força”.


Dicas para conomizar combustível (Foto: Shutterstock)De olho nos pneus
Um pneu pode ser responsável por até 20% do consumo de combustível devido à resistência ao rolamento. “Esta resistência depende de fatores externos ao pneu (velocidade, peso e conservação do veículo, pavimento, temperatura, calibragem semanal) e internos, como estrutura, compostos e desenho da banda de rodagem”, comenta Roberto Falkenstein, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Pirelli. Ele lembra que, além da atenção com a calibragem, é preciso manter as rodas alinhadas para evitar o aumento do consumo de combustível.


Dicas para conomizar combustível (Foto: Shutterstock)Lubrificante também conta
Entre os tipos de óleo especificados pela montadora para o motor, escolha sempre o de menor viscosidade. De acordo com Edmilson Santana, consultor técnico da Castrol Brasil, os lubrificantes de baixa viscosidade podem proporcionar redução no consumo de combustível se comparados aos óleos convencionais de maior viscosidade, além de reduzir as emissões de poluentes na atmosfera e aumentar a durabilidade do propulsor.


Dicas para conomizar combustível (Foto: Shutterstock)Interferências na carroceria
Cuidado ao escolher acessórios para seu veículo. Boa parte daqueles feitos para enfeitar a carroceria pode gerar maior resistência contra o ar, aumentando o apetite do motor. “Um item útil, como o bagageiro de teto, só deve ser montado na capota quando houver necessidade”, diz Marcus Vinicius Aguiar, diretor de Segurança Veicular da Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA). Alguns deles possuem formas aerodinâmicas que ajudam a economizar.


Dicas para conomizar combustível (Foto: Shutterstock)Eliminando “gorduras”
O porta-malas do seu carro está cheio de coisas desnecessárias, que você nem dá atenção? É melhor arrumar outro lugar para essa bagagem. “Carregar peso à toa é outro fator que eleva o gasto de combustível”, lembra Aguiar, diretor da AEA. Segundo um estudo da Volkswagen, um peso de 100 quilos pode equivaler a um gasto extra de até 0,3 l/100 km – na média, já que o tipo de veículo, de motor e desenho da carroceria, basicamente, também influenciam.


Dicas para conomizar combustível (Foto: Shutterstock)Refresco para o ar condicionado
Nos dias quentes, o ar condicionado ganha status de salvador da pátria. Ainda mais para quem sabe usá-lo da melhor forma. “Quando estacionado sob o sol, o carro atua como uma estufa, já que a massa de ar de seu interior fica mais quente que a do exterior. Ao sair com o veículo, rode com os vidros abertos para acelerar o resfriamento do habitáculo”, orienta Daniel Ângelo, chefe do conceito de Oficinas da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch. Só ligue o ar condicionado depois disso. Em trajetos curtos, é possível que o sistema nem tenha tempo de cumprir sua função – melhor nem acioná-lo para não desperdiçar combustível.


Dicas para conomizar combustível (Foto: Shutterstock)Motor na temperatura ideal
Falando em temperatura, o motor consome menos quando está aquecido na medida certa (conforme indica o mostrador no painel). Quanto mais tempo for possível trabalhar dentro desta faixa, melhor. “Por isso, vale planejar bem o uso do veículo. É melhor traçar uma rota para ir a vários lugares de uma vez, se possível, do que recorrer a várias saídas rápidas ao longo do dia”, lembra Ângelo, da Bosch.

http://revistaautoesporte.globo.com/Servico/noticia/2013/02/dicas-para-economizar-combustivel.html

Venda seu veículo aqui, sem custo algum!

Vendemos o seu Veículo sem custo algum!

Entre em Contato: Francisco
CLARO  066 9241 4899
VIVO 066 9999 2321
OI 066 8406 3624

Vamos ao local e tiramos fotos do seu veículo, fazendo avaliação e orientamos o seu negócio.


Verona Europeu


Em Sinop, MT:
R$ 8.000,00
Verona GHUIA Europeu.
Direção Hidraulica
Vidros Elétricos
Encosto nos bancos
Indicador de Portas Abertas
Insulfilm
 
Motor

Cilindrada
1984 cm³
Potência
116 cv a 5600 rpm
Combustível
Gasolina
Torque
17,7 kgfm a 3200 rpm
Peso/potência
9,72 kg/cv
Torque específico
8,92 kgfm/litro
Peso/torque
63,73 kg/kgfm
Potência específica
58,47 cv/litro
Transmissão

Tração
Dianteira
Câmbio
Manual de 5 marchas
Dimensões

Porta-malas
409 litros
Tanque de combustível
64 litros
Peso
1128 kg


Desempenho

Velocidade máxima
186,6 km/h
Aceleração 0-100 km/h
11,11 s
Consumo

Urbano
8,35 km/l
Rodoviário
13,83 km/l














Mês de referência: Maio de 2013
Código FIPE:003065-1
Marca:Ford
Modelo:Verona Ghia 2.0i 4p
Ano Modelo:1994 Gasolina
Preço médio:R$ 8.265,00

Contato: Francisco
CLARO  066 9241 4899
VIVO 066 9999 2321
OI 066 8406 3624